Jesus Cristo resolveu voltar à Terra e decidiu vir vestido de médico.
Procurou um lugar para descer, escolheu em nosso país um posto de saúde do sistema SUS. Viu um médico trabalhando há muitas horas e morrendo de cansaço.
Jesus então colocou um jaleco, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o consultório médico.
Os pacientes viram e falaram
Olha aí vai trocar o plantão... Jesus entrou na sala e falou para o colega ir embora que ele ia tocar o ambulatório dali por diante. Todo resoluto, gritou:
O PRÓXIMO... Entrou no consultório um homem paraplégico com sua cadeira de rodas.
Jesus levantou-se, olhou bem para o deficiente e, com a palma da mão direita sobre sua cabeça, disse:
LEVANTA-TE E ANDA! O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas.
Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou
E aí, como é esse doutor novo?
O homem respondeu:
Igualzinho aos outros: nem examina a gente...
MORAL DA HISTÓRIA: SEMPRE existirão clientes insatisfeitos, mesmo que você entregue tudo o que prometeu, faça tudo certinho, ele ainda precisava de mais um pouquinho de atenção.
Procurou um lugar para descer, escolheu em nosso país um posto de saúde do sistema SUS. Viu um médico trabalhando há muitas horas e morrendo de cansaço.
Jesus então colocou um jaleco, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o consultório médico.
Os pacientes viram e falaram
Olha aí vai trocar o plantão... Jesus entrou na sala e falou para o colega ir embora que ele ia tocar o ambulatório dali por diante. Todo resoluto, gritou:
O PRÓXIMO... Entrou no consultório um homem paraplégico com sua cadeira de rodas.
Jesus levantou-se, olhou bem para o deficiente e, com a palma da mão direita sobre sua cabeça, disse:
LEVANTA-TE E ANDA! O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas.
Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou
E aí, como é esse doutor novo?
O homem respondeu:
Igualzinho aos outros: nem examina a gente...
MORAL DA HISTÓRIA: SEMPRE existirão clientes insatisfeitos, mesmo que você entregue tudo o que prometeu, faça tudo certinho, ele ainda precisava de mais um pouquinho de atenção.
Preste atenção nisso - ATENÇÃO - por isso insisto que todos vendedores precisam "entrevistar" os clientes quando há tempo e clima propício para isso, conhecer nossos clientes nos abre portas para mais vendas e também estabelece uma relação de harmonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário