segunda-feira, 13 de abril de 2009

TREINAMENTO VENDAS PARA O SETOR DE SAÚDE


Participamos da primeira convenção da clínica de fonoaudiologia CLIOF e seus parceiros do Sudoeste do Paraná e Oeste Catarinense. O tema do treinamento foi marketing e vendas para o setor de saúde, como já vimos em posts anteriores abordamos desde a ambientação dos consultórios até técnicas de como lidar com atrasos e outras situações onde o marketing médico pode e deve ser utilizado.

A CLIOF vem utilizando nossos serviços a mais de um ano com resultados em vendas e planejamento estratégico com a expansão de sua base de parceiros na região, orientamos sobre uso eficiente de mídia, treinamento, materiais de divulgação, ponto entre outros.

No atual e competitivo mercado, o planejamento de marketing é essencial para o crescimento da participação de mercado em qualquer negócio.
O ramo da prestação de serviços em saúde está cada vez mais usufruindo das ferramentas de marketing, é claro que dentro das limitações legais e sempre mantendo-se a ética.

Se você presta um excelente serviço no ramo médico, se atualiza, investe em conhecimento e equipamentos, por que não divulgar e disponibilizar tudo isso para sua comunidade? Afinal a sua missão é levar saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas, você tem o dever de compartilhar sua competência com todos, o marketing está aí para te ajudar!

Quer saber como podemos te ajudar? Mande um email para busato@gruposupera.com.br

segunda-feira, 30 de março de 2009

PALESTRA GRÁFICA E EDITORA KAYGANGUE


Estivemos palestrando na última convenção de vendas de nosso cliente Gráfica e Editora Kaygangue, estiveram presentes todos os representantes desta empresa que atuam em todo o Sul do País.
Esta empresa realiza este evento duas vezes ao ano, como já falamos em posts anteriores, o treinamento é a base de tudo, se o mercado encolher, não precisamos acompanhar este encolhimento, é só treinar mais e se diferenciar para ampliarmos nosso market share (participação de mercado) como faz esta empresa constantemente investindo em tecnologias e principalmente em sua equipe.
Não é a toa que é procurada pelos melhores profissionais do ramo.
Parabéns a Gráfica Kaygangue e seus Representantes (com R maiúsculo).
Segue foto de nossa palestra.

sábado, 28 de março de 2009

10 Razões para dizermos que a crise terminou (Stephen Kanitz)

Eu já havia dito que a crise brasileira acabara em janeiro com o crescimento de 96% da produção automobilística.

Agora as 10 razões para dizermos que a crise acabou nos EUA, onde tudo começou:

1. Bancos americanos voltaram a ter lucros. E lucros, pelos acordos da Basiléia, permitem a um banco emprestar 12 vezes este valor. Prejuízos obrigam os bancos a contrair os empréstimos, algo que tenho dito ao longo dos anos, e só piora a crise.

2. A construção de novas casas aumentou 22%, e isso são construtoras arriscando dinheiro. Roubini, o profeta da catástrofe, não arriscou um dólar nas suas previsões, sua fortuna vem de palestras e "papers" vendidos pelo seu site a preço de ouro. Entre um e outro, prefiro as previsões dos construtores.

3. A velocidade da moeda nos Estados Unidos está crescendo novamente. Em 1929, ela despencou.

4. A taxa de ocupação nos aviões americanos está subindo, indicador antecedente que já mencionei aqui que realmente funciona.

5. Varejo nos Estados Unidos voltando a crescer.

6. Preço de carros usados nos Estados Unidos está subindo.

7. 2.500.000 de americanos pretendem casar nos próximos dois anos, e vão faltar casas.

8. O Mortgage Interest Tax Deduction, o absurdo de incentivo fiscal que permite o americano deduzir o juro NOMINAL do IR, e assim baratear quase 50% da compra da casa própria, ainda existe. ENORME incentivo para sair comprando imóveis novamente.

9. A ação do Citi já subiu 200%, de US 1.00 para US$ 3.00 A da AIG, 300%.

10. Paul Krugman continua prevendo que as coisas vão piorar. Quer melhor argumento para apostar justamente o contrário?

Agora só falta os Estados Unidos saírem da crise verdadeira antes do Brasil, com esta "crise" fabricada por alguns exportadores com derivativos excessivos e alguns colunistas que administram hedge funds.

Fonte: O Brasil que dá certo, Stephen Kanitz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...