Curso Marketing Industrial
Como fazer marketing para uma indústria que produz produtos sem marca conhecida pelo cliente final?
Neste curso com mais de 20 horas de videoaulas abordaremos esta e muitas outras dúvidas.
Marketing Industrial.
Os 4 P do marketing, estudados um a um com uma releitura criativa e estudos de casos PRÁTICOS aplicados em empresas REAIS mostrando as ferramentas de uso IMEDIATO em sua indústria.
Vendas B2B ou Corporativas.
No curso marketing industrial abordaremos como vender para grandes empresas, os influenciadores positivos e negativos, quem decide, quem assina, quem usa, como fazer um quadro claro e prático para você orientar sua equipe de representantes ou vendedores.
Bônus Módulo Jurídico.
Inscrevendo-se no Curso Marketing Industrial você ganha como bônus o módulo jurídico, focado em gestão de representantes comerciais, de equipes de vendedores, o que você pode ou não pode fazer e o que DEVE fazer.
Análise no módulo jurídico das duas leis de representação comercial (CORE).
– Mais de 20 horas em videoaulas;
– Estudos de caso REAIS, ferramentas utilizadas e resultados obtidos;
– Elaborado por Eng Lorenzo Busato, Eng. Químico, atuou na: AmBev, ESSO Brasileira de Petróleo, PIRELLI e Oi;
– Bônus: Módulo jurídico com foco em gestão de representantes e equipes de vendas;
– Acompanhamento do autor do curso;
– Material de apoio em PDF;
– Garantia INCONDICIONAL de 30 dias. Se por qualquer motivo não quiser continuar o curso, terá seu dinheiro de volta. (plataforma do Hotmart, devolução segura).
– Mais de 20 horas em videoaulas;
– Estudos de caso REAIS, ferramentas utilizadas e resultados obtidos;
– Elaborado por Eng Lorenzo Busato, Eng. Químico, atuou na: AmBev, ESSO Brasileira de Petróleo, PIRELLI e Oi;
– Bônus: Módulo jurídico com foco em gestão de representantes e equipes de vendas;
– Acompanhamento do autor do curso;
Garanta já sua vaga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário