Será que virei cliente deste posto ? Mexe com seus sentidos:
- visão: é só olhar as fotos, colorido e limpo;
- olfato: surpreendentemente perfumado;
-tato: tudo limpo e seco, com toalhas e saboneteiras abastecidas;
- audição: música ambiente, simples né?
- o paladar fica por conta da conveniência, mas no banheiro você compra creme dental, enxaguatório, etc.
- olfato: surpreendentemente perfumado;
-tato: tudo limpo e seco, com toalhas e saboneteiras abastecidas;
- audição: música ambiente, simples né?
- o paladar fica por conta da conveniência, mas no banheiro você compra creme dental, enxaguatório, etc.
E tem dono de posto que reclama que os clientes sujam, claro! Nem fechadura tem nas portas!
Parabéns para a Ipiranga e a todos revendedores que fazem seu marketing até nos banheiros.
Mais ideias no http://www.gruposupera.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário