A rede de fast food Mc Donald´s mostra a origem de seus produtos
através de vídeos no YouTube, no seu site e nas redes sociais Facebook e
Twitter. (As três maiores redes sociais mundiais na ordem: Facebook, YouTube e Twitter).
O objetivo é ganhar a confiança de seus clientes quanto a origem dos
ingredientes, mostrar responsabilidade ambiental e é claro: VENDER MAIS!
Visite: http://www.mcdonalds.com.br/# e confira.
E sua empresa pode fazer igual? É claro!!!
Todas as ferramentas são praticamente gratuitas, não precisa super produção!
Me irrita demais repetir isso em palestras, consultorias e não ver
nenhuma ação, até uma multinacional fazer o básico, o óbvio para todos
acharem maravilhoso!
Antes de criticar o McDonald´s ajoelhe-se e
copie o que ele faz de bom para estar presente em todo o mundo, se sua
empresa é melhor, então faça melhor!
Se quer vender mais,
divulgue mais, use mais as ferramentas que estão em suas mãos, amanhã
não sei se existirá Facebook, YouTube, NÃO espere ver se dá certo! Faça
dar certo!
Chego a escutar de (me perdoem) alguns "tapados": "Acho melhor não expor a empresa nessas redes".
Por favor! Será que sua empresa não tem nada a divulgar? Nenhum
diferencial? Se for isso, então aproveite seus últimos dias, dilapide
seu patrimônio, continue resistente, a concorrência agradece.
Querem algumas provas de que as mais modernas ferramentas de marketing
estão disponíveis para qualquer empresa? Baixem o livro Marketing &
Criatividade Casos Práticos no http://www.gruposupera.com.br/ e vejam, são casos REAIS de consultoria onde aplicaram-se ferramentas SIMPLES e PRÁTICAS e com resultados comprovados.
Boa leitura!
Lorenzo Busato
consultor indignado!
Um comentário:
Muito interessante esta postagem!
A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.
Porque parou de enviar links ao nosso portal de links Popblogs.net faço convite que continuas estamos
como ótimas visitas e vai ser um prazer telos conosco novamente trocando visitas aguardamos vocês
Grato
Don Tecnologias
Postar um comentário