Faça do último contato com seu cliente um momento marcante!
É muito simples, diga:
- Uma boa semana!
- Volte sempre;
- Boa viagem;
- Tome cuidado nos próximos km que a pista está muito ruim;
- Bom final de semana.
Pronto! Com algumas frases simples você demonstra simpatia e
profissionalismo, além de dar algumas informações importantes que
certamente seu cliente lembrará.
Lembre-se: Você está em uma vitrine profissional, vários clientes que você atende poderão dar-lhe oportunidades de trabalho.
Com o quinto passo fechamos o ciclo de atendimento para frentistas.
Se você gostou das dicas conheça nosso DVD Treinamento Prático para POSTOS DE COMBUSTÍVEIS no http://www.gruposupera.com.br/
Veja uma amostra no youtube no link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LeVl1Lcj2D4
Abs Lorenzo Busato
3 comentários:
Completo de ponta a ponta sua matéria sobre este tema, parabéns.
Desejo uma quinta-feira tranquila e com bons negócios.
Abraço fraterno
Nicinha
Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
Com votos de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
Sou António Batalha.
Boa noite, Lorenzo!...
Gostei muito de conhecer este blog, de um modo geral, com postagens de alto teor profissional.
Desejo-lhe muito sucesso.
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