terça-feira, 26 de maio de 2009

NOVO DEPOIMENTO DE CLIENTE DO GRUPO SUPERA

Depoimentos como este e como os que temos no site www.gruposupera.com.br são uma maneira de tangibilizarmos o marketing de serviços, segue novo depoimento de uma rede de lojas de móveis e eletrodomésticos que em breve estará no nosso site.

"Em meados de 2007 nós da Móveis Lovo Ltda contratamos o Grupo SUPERA para treinamento de nossos colaboradores
e consultoria na área de marketing e padronização de nossas lojas, além destes trabalhos, outros foram desenvolvidos, como:
incentivos para os vendedores, campanhas de vendas, campanha de final de ano, convenção de vendas, comprador misterioso (onde podemos avaliar erros e acertos de nosso atendimento).
tivemos um crescimento em vendas muito acima do mercado e todos estes trabalhos foram executados pelo Eng Lorenzo Busato sempre com muito profissionalismo e dedicação.
Por estes e outros motivos estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado e temos a certeza do retorno certo do investimento".
Ricardo André Lovo
Móveis Lovo

Neste cliente utilizamos: treinamentos intensivos em técnicas de vendas com simulações e filmagens individuais, convenção de vendas, avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, exercícios para estímulo da criatividade (dinâmicas, concurso de vitrines), cliente oculto, check list comercial e auditoria, calendário promocional, criação de campanhas para os funcionários, medição de indicadores (itens por venda por vendedor, vendas por vendedor, vendas por metro quadrado, entre outros), pesquisa de satisfação com clientes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...