sexta-feira, 30 de julho de 2010

SUBLIMINARES MODERNOS

Falando em mensagens subliminares, reuni algumas mais atuais para analisarmos, alguma são coincidências, mas nos remetem assim mesmo a pensar sobre o assunto, outras são marcas que já existem lá fora e em português tomam novo significado:

A primeira é de um sabão em pó que assim que foi lançado fiquei me questionando: "Que nome estranho!" logo abaixo veja a embalagem.

agora sendo que este produto é vendido em um País com milhões de católicos, como fica se olharmos ao contrario?


Isso mesmo! MISSA! Agora a marca não está tão estranha "assim".

Outro caso interessante: Uma palha de aço com nome novamente estranho, veja a embalagem:

Ainda parece esquisito? Esse produto é para usar aonde? Na cozinha, NALOUÇA OU NALOSSA veja a imagem abaixo e confira:

Mais um, quem uma produtos Avon? Mulheres. E para que? Para parecerem mais NOVAs, veja a imagem que diz tudo:


E agora lendo ao contrário (como nosso cérebro faz inconscientemente):
qual mulher que não quer ficar NOVA?

E ainda na categoria produtos para mulheres, veja essa última:

O que te parece esta embalagem? Na próxima vez que for ao supermercado veja a embalagem de frente, mas não se assuste para não chamar a atenção...

Existem vários outros sites e referências sobre o tema, até aqueles que acham chifre em cabeça de cavalo, mas no mínimo estes que mostrei são curiosos.

Conheçam nossos novos DVD Vídeo Treinamento Práticos no www.gruposupera.com.br
para: supermercados, farmácias, lojas de móveis e vitrinismo.

Baixe GRÁTIS o livro Marketing & Criatividade Casos Práticos no www.gruposupera.com.br vários casos REAIS de consultoria com ferramentas PRÁTICAS para uso IMEDIATO !!!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...