quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TÉCNICAS DE VENDAS PARA POSTOS - PASSO 5 - Despedida

frentista eficaz, técnicas de vendas, treinamento para postos, lorenzo busato, consultoria para postos, motivação
Faça do último contato com seu cliente um momento marcante!
É muito simples, diga:

- Uma boa semana!
- Volte sempre;
- Boa viagem;
- Tome cuidado nos próximos km que a pista está muito ruim;
- Bom final de semana.

Pronto! Com algumas frases simples você demonstra simpatia e profissionalismo, além de dar algumas informações importantes que certamente seu cliente lembrará.

Lembre-se: Você está em uma vitrine profissional, vários clientes que você atende poderão dar-lhe oportunidades de trabalho.

Com o quinto passo fechamos o ciclo de atendimento para frentistas.

Se você gostou das dicas conheça nosso DVD Treinamento Prático para POSTOS DE COMBUSTÍVEIS no http://www.gruposupera.com.br/

Veja uma amostra no youtube no link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LeVl1Lcj2D4

Abs Lorenzo Busato
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...