segunda-feira, 30 de julho de 2012

100.000 Visualizações no blog Lorenzo Busato!

marketing treinamentos motivacao palestras cursos
Agradecemos a todos pelos comentários, acessos e visualizações, acabamos de atingir 100.000 visualizações (segundo a estatística do Blogger) é um número a ser comemorado por ser um blog com foco em Marketing, Vendas e Administração.

Não tem um apelo popular, mas mesmo assim conseguimos um resultado muito interessante com vários participantes e visitantes assíduos, isto mostra a procura de atualização e conteúdo de qualidade na internet.

Pegue seu brinde! Baixe grátis o livro Marketing & Criatividade Casos Práticos no http://www.gruposupera.com.br já são mais de 12.000 downloads em todo Brasil, Portugal, EUA e outros países!

Obrigado
Lorenzo Busato

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens vc e o blog merecem pois sempre compartilham conteudos interessantissimos...

PERSEVERÂNÇA disse...

"Apelo popular" usou as palavras certinhas na medida, é no simples, claro e objetivo que vc alcançou merecidamente este numerário.
Merecedor pelo trabalho humilde e abrangente sem preconceitos ou alfinetadas.
Gosto de vir aqui, pela mensagem clara que transmite, me rendo então desejando sucesso e harmonia daqui para frente nos próximos 100.000.
Deixo um abraço com carinho para o Amigo Lorenzo da Nicinha.

****KOISAS DE KEKE**** disse...

Parabéns,seu blog traz sempre bons posts e informações bem interessantes,principalmente sobre mercado de marketing,passando sempre.
Abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...