quarta-feira, 1 de julho de 2009

PARABÉNS A NOSSA CLIENTE - FARMÁCIAS AVENIDA


A farmacêutica e empresária Márcia das Graças Aires Valenga Krindges foi eleita Mulher Empreendedora 2009 pela Câmara da Mulher Empreendedora, recebendo a premiação em Curitiba no dia 05 de Março, em solenidade que reuniu mais de 1000 pessoas.
É um reconhecimento pelos resultados, iniciativas e pela gestão não só das empresas como das pessoas que compõem sua equipe.

Segue o depoimento da empresária sobre nosso trabalho de consultoria em suas empresas (Rede de Farmácias Avenida de Francisco Beltrão-PR):

"No início de 2007, optei por reorganizar minha empresa, sou farmacêutica, trabalho a 20 anos no ramo porém comecei com uma loja pequena, onde eu fazia todas as funções. Sempre tive claros os meus objetivos de ter uma rede de farmácias, hoje são 7 lojas, porém minhas necessidades iam além do número de lojas, precisava padronizá-las, ter controle informatizado e treinar meus funcionários para trabalharem em uma rede, depois de conversar com vários profissionais optei pelo Grupo Supera e o consultor Lorenzo Busato que trabalhou conosco de maio de 2007 a junho de 2008, hoje vejo todo o diferencial que isso proporcionou, ele nos auxiliou na interligacão das lojas, na confecção de POPS, na organização do financeiro, na layoutização das lojas, e principalmente no treinamento intensivo dos funcionários.

Recomendo a consultoria e em especial este profissional, porque tenho claro que nós empreendedores sabemos exatamente o que queremos, porém nem sempre estamos preparados de como fazê-lo, e o consultor nos orienta de maneira profissional como exige o mercado de hoje.
Para minha empresa valeu o investimento, hoje estou totalmente pronta para crescer no mercado, vale a consciência que agora estou colhendo os resultado da consultoria, porém foi pensando no futuro que fiz este trabalho,pois e lá que minha empresa vai estar e crescer".

Marcia das Graças Aires Valenga Krindges, proprietária da Rede de Farmácias Avenida de Francisco Beltrão/PR.

Técnicas utilizadas: Gerenciamento da Rotina do Trabalho, treinamento, avaliação de desempenho, layout, check-list, cliente oculto, calendário promocional.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...