sexta-feira, 3 de julho de 2009

NOSSO CLIENTE ENTRE OS 500 MELHORES DO BRASIL


Parabenizamos o Supermercado SuperPalmas (de Palmas-PR), pois neste ano ficou entre os 500 maiores no ranking da ABRAS (Associação Brasileira dos Supermercados). Este ranking representa o mais importante termômetro para o governo e a sociedade em geral avaliarem a amplitude e a força do segmento supermercadista.

Tradicionalmente publicado pela revista SuperHiper, este trabalho, com reconhecimento nacional e internacional, tem como principal objetivo conhecer e entender cada vez mais o setor supermercadista brasileiro e possibilitar a cada empresa acompanhar sua evolução, tecer comparações em relação à concorrência e, inclusive, planejar seu desenvolvimento.

Através de trabalhos de gestão de custos e programas de qualidade e participação nos lucros aos seus funcionários, destacamos esta empresa como uma das mais organizadas que nossa consultoria já atendeu, e não é por isso que a empresa está parada, ainda outros programas estão para ser implantados durante nosso planejamento estratégico.

Parabenizamos o comprometimento e iniciativas da diretoria desta empresa e também aos seus colaboradores que fazem acontecer todas estas estratégias de excelência!


Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza esse reconhecimento veio como consequencia de investimentos em treinamento para melhor atender os clientes fidelizando assim os mesmos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...