sábado, 13 de outubro de 2012

JÁ PROGRAMOU SEU CÉREBRO?

metas, motivação, lorenzo busato, palestrante, consultor, treinamento

O mais fantástico computador do mundo veio sem manual de instruções! É ele mesmo, nosso cérebro, que realizar milhões de operações por segundo sem mesmo você tomar consciência disso.

Como aproveitar todo seu pote

ncial?
Coloque coisas boas nele, bons programas de TV, leia muito, tenha metas para sua vida e as revise constantemente, vá para o trabalho por caminhos diferentes, esperimente escrever com a outra mão, faça exercícios aeróbicos diariamente para oxigenar esta máquina, assine conteúdos interessantes na internet.

Não deixe de se divertir, rir sem muito motivo, até de si próprio.

Deixe as emoções fluirem, deu vontade de chorar? Chore e muito, depois a sensação de leveza é compensadora! Não tenha vergonha e pare de se PREocupar com que os outros pensam.

Pense grande, mas faça pequeno! Tenha metas ousadas, mas todos os dias faça pequenos avanços para alcançá-las, mas tem que ser todos os dias!!! Disciplina é fundamental.

Boa programação para todos!
Abs
Lorenzo Busato

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Fomos criados com uma inteligencia além do normal;nosso criador nos deu a capacidade de ter a intuição do que é certo ou errado.
Portando devemos ter em nossa mente de que a nossa necessidade principal é ser feliz, não devemos procrastinar, obter uma conduta de harmonia e respeito com nosso semelhante, é o principio de ser FELIZ.
Amei amado Lorenzo sua postagem.
Abraço fraternal.
Nicinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...