segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MEGA VITRINE



Tomo a liberdade de colocar algumas fotos da cidade de Pato Branco (65.000 hab) (sudoeste do Paraná), melhor do que eu falar, vejam as fotos da praça central da cidade.
Mais que isso, na praça existe uma agenda com as atrações diárias até o Natal.
Qual o efeito disso?
Milhares de pessoas se deslocam para o centro da cidade de dia e a noite para ver os enfeites iluminados e é claro que acabam consumindo no comércio local.


Além disso, em um raio de 100 km de Pato Branco temos uma população de mais de 300.000 habitantes das cidades vizinhas que vem visitar as atrações de Natal da cidade para alegria dos comerciantes.


E as vitrines das lojas? E a sua vitrine? Vai deixar passar mais um Natal em branco com vitrines sem graça ou aproveitar o otimismo de final de ano e encantar seus clientes?


Mais do que um feriado o Natal nos remete a lembranças do tempo de criança, da reunião da família, de onde só lembramos dos pontos positivos das pessoas e não se falava em crise, por mais simples que fosse o Natal. O que realmente interessava naquela época era a magia, que está impregnada até hoje em nosso subconsciente.

Capriche no visual de sua vitrine e faça parte dessa corrente mágica, com uma boa dose de criatividade pode-se fazer verdadeiras obras de arte em vitrinismo.

Só para lembrar, vitrine se faz também em: farmácias, postos de combustíveis, supermercados, hotéis, restaurantes, etc, etc, etc...

Bem até em cidade se faz... veja e siga o exemplo de Pato Branco.

Quer mais dicas de criatividade? baixe gratuitamente o livro Marketing & Criatividade Casos Práticos no site www.gruposupera.com.br
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...