sábado, 27 de setembro de 2008

PALESTRAS EM FACULDADES

Como me formei em Universidade Federal (pública), costumo realizar palestras para faculdades (marketing e consultoria) e colégios (desenvolvimento profissional para segundo grau), vejo como uma forma de devolver o investimento e a oportunidade que a sociedade me deu para estudar gratuitamente.

Já realizamos palestras para colégios municipais e estaduais em mais de 30 cidades desde o Mato Grosso até o Rio Grande do Sul.

Para faculdades já palestramos sobre marketing para:
Turma de Secretariado (UNICS/Palmas) tema: marketing pessoal;
Turmas de Administração (FAQ/Quedas do Iguaçu) tema: marketing e criatividade;
Turmas de Direito (UNICS/Palmas) tema: marketing profissional para advogados;
Semana de Administração (FAG/Cascavel) tema: marketing e criatividade;
Turma de Administração (UNICENTRO/Laranjeiras do Sul) tema: marketing e criatividade;
Turmas de Administração (UNICS/Palmas) tema: marketing e criatividade;
UNOESC (Santa Catarina) tema: marketing e consultoria.

Essas palestras são uma forma de interagir com o meio acadêmico e proporcionar aos alunos que estão entrando no mercado de trabalho uma visão prática do ramo de consultoria, como utilizar as ferramentas aprendidas na escola de uma maneira eficiente e ao alcance de qualquer empresa.

A consultoria é um ramo em expansão e cada vez mais as empresas estão sentindo a necessidade deste serviço, é uma maneira de adquirir rapidamente tecnologias e métodos de grandes empresas, e ferramentas que já deram certo em outras ocasiões rapidamente.

Disponibilizo aqui estas palestras para quaisquer instituições que se interessem em levar este conhecimento prático para seus alunos.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...