domingo, 8 de julho de 2018

Geração Solar Fotovoltaica - Como Economizar Energia

Geração Solar Fotovoltaica - Como Economizar Energia






Olá, sou o Eng Lorenzo Busato, consultor de empresas e agora estamos representando este segmento que cresce cada vez mais no Brasil, várias indústrias, postos, supermercados e hotéis já utilizam em nossa região (PR e SC).


PARCEIROS



Nossos parceiros são empresas com mais de 20 anos de experiência em instalações elétricas com vários sistemas de geração solar já instalados.


DIFERENCIAL TECNOLÓGICO



Utilizamos software para maior precisão no orçamento e cálculo de payback, menos de 5% das empresas utilizam essa tecnologia.


GARANTIA


As placas têm garantia de 25 anos de duração e o payback médio tem sido de 5 anos, com o aumento previsto da energia esse prazo vai cair.



QUANTO CUSTA A GERAÇÃO SOLAR


Para uma estimativa, basta mandar seu endereço, tipo de telhado e uma cópia da fatura onde apareça o histórico de consumo, este orçamento não tem custo.

Você pode nos enviar no link no final deste email.

Atenciosamente.
Eng Lorenzo Busato
WhatsApp 46 98802-2735


O QUE É GERAÇÃO FOTOVOLTAICA (SOLAR) - ECONOMIA DE ATÉ 95%
Energia fotovoltaica é a energia elétrica produzida a partir de luz solar, e pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos. Quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida.

O processo de conversão da energia solar utiliza células fotovoltaicas (Normalmente feitas de silício ou outro material semicondutor). Quando a luz solar incide sobre uma célula fotovoltaica, os elétrons do material semicondutor são postos em movimento, desta forma gerando eletricidade.

A energia fotovoltaica é uma tecnologia 100% comprovada. Sistemas fotovoltaicos conectados à rede elétrica já são utilizados há mais de 30 anos.

COMO FUNCIONA O SISTEMA INTERLIGADO À CONCESSIONÁRIA


Passo 1 - Painel Solar Gera Energia Elétrica O Painel Solar gera a energia solar fotovoltaica

O Painel Solar reage com a luz do sol e produz energia elétrica (energia fotovoltaica). Os painéis solares, instalados sobre o seu telhado, são conectados uns aos outros e então conectados no seu Inversor Solar

Passo 2 - Inversor Solar O Inversor Solar converte a energia solar para a sua casa ou empresa

Um inversor solar converte a energia solar dos seus painéis fotovoltaicos (Corrente Continua - CC) em energia elétrica que pode ser usada em sua Casa ou Empresa para a TV, Computador, Máquinas, Equipamentos, e qualquer equipamento elétrico (Corrente Alternada - AC) que você precise usar


Passo 3 - Quadro de Luz A Energia Solar é distribuida para sua casa ou empresa

A energia que sai do inversor solar vai para o seu "quadro de luz" e é distribuída para sua casa ou empresa, e assim reduz a quantidade de energia que você compra da distribuidora.


Passo 4 - Consumo da Energia A Energia Solar é usada por utensílios e equipamentos elétricos

A energia solar pode ser usada para TVs, Aparelhos de Som, Computadores, Lampadas, Motores Elétricos, ou seja, tudo aquilo que usa energia elétrica e estiver conectado na tomada.


Passo 5 - Créditos de Energia O excesso de energia vai para a rede da distribuidora gerando créditos!

O excesso de eletricidade volta para a rede elétrica através do relógio de luz (relógio de luz bi-direcional). Esse relógio de luz mede a energia da rua que é consumida quando não tem sol e, a energia solar gerada em excesso quando tem muito sol e é injetada na rede da distribuidora. A energia solar que vai para a rede vira "créditos de energias" (*3 e *4) para serem utilizado de noite ou nos próximos meses. Em outras palavras: você produz energia limpa com a luz do sol e reduz a sua conta de luz!!

fonte: Portal Solar

Peça seu orçamento sem compromisso pelo:
(basta enviar uma fatura completa para orçarmos)
email busato@gruposupera.com.br
WhatsApp 46 98802-2735
Com Eng Lorenzo Busato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...