Em minhas palestras e treinamentos sempre digo: "Novidades e lançamentos chamam tanto a atenção quanto descontos e promoções!"
Novos produtos bombardeiam nossas mentes diariamente por todos os canais de comunicação, você comerciante tem que aproveitar todo este investimento e LEMBRAR seu cliente quando ele está no seu comércio que você tem esta novidade.
Como fazer isso? É só colocar plaquinhas com a mensagem: "Lançamento" ou "Novidade" ou até "Experimente!"
Experimente colocar em frente da sua loja uma placa com uma seta apontando para a loja dizendo "Não olhe!".
Entendeu o recado?
Mais de 80% das decisões de compra sao tomadas dentro da sua loja, produtos que o cliente nem pensava em comprar, mas por impulso acaba levando e aumentando seu ticket médio, e tudo isso SEM PROPAGANDA!!!
Quer saber mais? Baixe grátis o livro Marketing & Criatividade Casos Práticos no www.gruposupera.com.br
Abs
Lorenzo Busato
Nenhum comentário:
Postar um comentário